quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

MARGINAL, AÍ VOU EU !!!!

É galera, tem um velho ditado popular que diz assim: AVIDA É DURA PARA QUEM É MOLE. kkk vai saber se isso tá certo !!!! Eu sempre vivi minha humilde vida a beira mar, ora surfando, ora nadando ou correndo. Devido ao trabalho, tive que me mudar para S.P., aí acabou geral os treinos no paraíso.... rs. No inicio fiquei irado, mas depois descobri que parar, nem pensar!!! Então iniciei uma corrida diaria via marginal Pinheiros, todos os dias após as 17:00hs, saindo do trampo sentido casa. Foi a melhor coisa que fiz! Já estou nessa pegada há 2 anos, tive várias lesões, mas graças a Deus sarei de todas. Mas não é mole de segunda a sexta, puxo 12km! São vários ritimos, o que pega mesmo são as ladeiras do Morumbi.... isso é ruim por um lado, mas por outro é muito bom! rsrs. E ainda tem os treinos de bike em cima do rolo e a natação numa piscina de 8 braçadas de ida + 8 de volta kkkkkkkkkkkkk... essa é a pior parte, acostumado a 50m kkk......nem falo nada, o importante é que estou aí, pronto p/ mais um treino diário c/ sol ou chuva, frio ou calor.
Obs.: Quando agente pensar que ta ruim, de uma pequena olhadinha p/ trás e veja a realidade de outros seres, idem a vc! Nunca pense que vc é melhor que seu irmão, pense que vc é criatura de Deus e o seu limite já está estabelecido por Ele! Abraço e bons treinos, hermanos...
Foto: Soon

Um comentário:

Xampa disse...

Opa, vi teu comentario no site da Veronica e vim dar uma olhada no seu blog.
Vc volta para casa correndo? Me explica melhor isso aí.
Achei a idéia duca.
Mas, como vc faz com a roupa ? E qdo chove?
Eu tenho um filho de 2 anos e as vezes o tempo aperta para fazer o treino longo. Está aí mais uma opção de treinamento.
Quem sabe? O problema é só a violência do Rio e aonde trabalho. Mas, vc corre na Marginal e tudo é possível.