quarta-feira, 18 de março de 2009

Do Treino ao Caos!!!!!!!!


Galera, tá loko... que vida é essa????
Ontem foi o treino contra o tempo feio e não contra relógio...rsrsrs. Saí do trampo aqui em SB as 17h20, tudo alagado!!! Sinistro, feio mesmo, consegui sair, do prédio, seco rumo a SP. Não tinha ônibus, tb nem dava, havia água por todo lado. Segui em frente no trote, tudo legal, mas aí vem o caos, na tal de Piraporinha. Que inferno! A água dominava 2 quarteirões, puts!!! Não acreditei que tinha corrido 30 minutos p/ nada!!!! rsrs. Ao chegar, já avistei um caminhão parado, bem em frente ao trecho da enchente. Nossa na hr agitei a galera p/ subir nesse caminhão e atropelar o mar de água. E não é que o motorista estava nesta finalidade? Tinha eu e mais 2 caras em cima do caminhão, quando o caminhoneiro ligou o motor, encheu de gente!!! Foi coisa de loko!!! Atravessamos aquele mar de água podre e todos gritava uhuuuuu aeee!!! rs... Chegando do outro lado, toda galera abandonou o caminhão, aí, lá vai eu correndo de SB até a próxima cidade (Diadema), vixi!!!! Chegando lá peguei um buzu até SP. Resumo: 1h58 de corrida. Cheguei em casa parecendo ter feito uma maratona. kkkkkk!!! Puta cidade de doido!!! Também, a galera não se conscientiza que não pode jogar lixo nas ruas!!!! Tudo bem que as prefeituras tem sua parte de culpa, mas o povo podia ser bem mais educado e respeitar o seu próprio ambiente!!!! SE LIGA POVÃO LUGAR DE LIXO É NO LIXO....

2 comentários:

VILELA disse...

É Joka, realmente de primeira não lembro de você, mas tá valendo o comentário e obrigado pelo acompanhamento, fique a vontade para dar os pitacos que quiser.
Loucura essa aventura da chuva hein, temos que ser amigos da natureza, ela sempre será mais forte ...
Abraços e bons treinos (quando conseguir né)

TC Projeto Triathlon (Tuco) disse...

Caramba amigo, tem que começar levar um caiaque!! huiahauihah!! Abração, obrigado pelos comentários e pelo carinho!! Bons treinos!!