sexta-feira, 27 de março de 2009

Missão Cumprida !!!

Boa noite galera Iron, mais uma sexta feira. Fim de treinos p/ mim, pois sábado e domingo tenho outras missões a cumprir. A semana foi dura, e junto c/ minha exaustao.... aí pegou geral!!! rs...
De seg. a sex percorri 72km, pedalei pouco, pois estou mais focado em reestabelecer o pique na corrida. Semana que vem, vou dar uma diminuida,  p/ domingo estar bem legal p/ os  21km da Corpore. Falei, reclamei c/ eles por causa do valor da inscrição, mas não adiantou nada!  Segundo eles, a prova é grande, por isso esse valor, que p/ mim é um absurdo!! Bom, deixa pra lá, não resisti e me inscrevi, só p/ ver se consigo baixar o tempo do ano passado. Já me sinto um viciado em corridas!!! kkkkk.... Será que tem cura???????????
Bom fim de semana a todos amigos atletas e não atletas, agora vou seguir o exemplo do meu amigo Vilela, colocar as pernas sobre a bola de pilates apagar as luzes e deixar o corpo se recuperar naturalmente........  rsrsrsrs ( Grande aprendizado )....

2 comentários:

Carlos Lopes disse...

Bom fim de semana amigo

TC Projeto Triathlon (Tuco) disse...

Fala Joka!!! Obrigado pelos honrosos comentários amigo. Um abração, desejo um ótimo fds á você e uma boa prova da Corpore. Vamos em frente com fé em Deus e pé na tábua, literalmente. Sucesso, paz e bons treinos! Tuco