domingo, 12 de abril de 2009

Bandeira vermelha - Swell di loco...








Galera, sexta-feira santa, peguei altas ondas, variando entre 1,5 a 2,0mt, abrindo lindo a praia de Sv. representou...rs. Dei uma queda pela manhã e outra no fim da tarde,  ambas as quedas iradas!!!! uhuu . Acordei no sábado e segui rumo as maiores, pois sabia que o swell ia vir virado no raio, kkkk... E veio!!!!! Praias impenetráveis, só vi gente dentro d'água na praia da Baleia, tava quebrando no horizonte! Maresias, storm... Camburi, idem... Entrei em várias praias do Litoral Norte, nenhuma dava p/ surfar na remada, só entrando de jet, como não tenho um e em Maresias a panela tava formada, c/ certeza eu ia ficar de fora... relax.... kkkk. Bom o jeito era ir p/ um secret point !!!! Vixi, chegando nesse secret não acreditei, fotos acima... Storm e ainda tinha um (surfing)  lá no outsite, boiando e mó galera olhando apavorada c/ o haole lá no fundo. Uma senhora veio nos perguntar qual era o nr. do resgaste, aí já sabe...  homens ao mar, nem fiquei p/ ver o fim. Segui p/ outro point e nada, entrei em Itaguaré antes da Riviera, meu Deus, nem tinha praia, o mar tomou conta até da trilha! Retornei e zarpei... kkkkkk. Que swell, power....O sábado foi dominado por Netuno. rsrsrs... 




Um comentário:

VILELA disse...

Pois é Joka, na sexta nem vi a cara do mar, fui correr de manhã e cama a tarde, no sábado pedalei de manhã, você viu e fui me atrever a entrar no mar. Mesmo aqui no canal 5 estava demais, sem chance para bater um bracinho. Hoje (domingo) fui pro litoral norte, até praia preta, comemorar o niver de casamento, mas hoje foi só alegria ... abraço e pelo jeito você deve ter tido um bom feriado pascal ...