domingo, 5 de abril de 2009

Missão cumprida nos 21km.


Tem dia que não tem jeito, o corpo não quer ir e acabou, hj me senti assim nos 21km. De um lado o anjinho falava, DESISTI NÃO, SEGUE O FLUXO! Do outro lado o capetinha dizia, VAI PARA LOGO, NEM DEVERIA ESTAR AQUI. Tb não era por menos, passei o sábado pegando ondas, o surf é tudo p/ mim!!! kkkk. Mas fui lá cumprir mais uma sequencia de provas p/ 2009. Já no início do aquecimento, parecia que meus braços pesavam uma tonelada!!! kkk... Hr da largada 07:30hs, vou nessa! Iniciei uma corrida leve p/ não travar, mas meu corpo é meio estranho, só se encaixa na corrida a partir do km 10, parece psicológico... kkkk... Já nas maratonas, ele acha que a corrida inicia no km 21, vai entender!!! kkkk... mas relax, me recuperei e segui o fluxo. Só dei um gás no final mesmo, felizmente completei a prova, mas infelizmente não consegui baixar o tempo do ano passado, pelo contrário, regredi 2minutos kkkkk... Mas não me arrependo, o surf valeu a pena... rs.
Foto: By Soon

5 comentários:

Carlos Lopes disse...

Parabéns pela prova

TC Projeto Triathlon (Tuco) disse...

Faaaaaalaaaa JOKA!!! Cara, sabe que tem um AMIGO aqui pro que der e vier, sempre!! O que aconteceu comigo hoje, numa provinha menor, de 8,5 km foi parecido... A rodagem parecia não render. Cheguei em 42 min, achei que ia fechar em 40. Acho que foi pq não dormi direito ontem. Mas é assim mesmo. Tem dia que mesmo com gasolina aditivada, o motor ronca e não vai. Coloca o tempo da prova ae!! Abração amigo... Espero fazer minha primeira meinha em Foz, dia 05/07. Vamo pra lá!! Abração!

Xampa disse...

Valeu cumpadi !!!!
Parabens !!!
E o surf ?!!? Santo remédio esse, nao !??!
Boas ondas !

VILELA disse...

É Amigão, parabéns pelo resultado e pela perseverança, você bem sabe que se vence barreiras para atingir o objetivo, mesmo que seja com 2 min a mais, só que a minha "brincadeirinha" ainda não passou totalmente, ainda estou com dor de cabeça e o organismo está bem debilitado, daqui a pouco irei fazer uma caminhada para tentar regularizar o intestino, abraços e boas ondas sempre !!!

JOKA disse...

OBRIGADO GALERA PELOS COMENTARIOS TO ESPERANDO A CORPORE COLOCAR MEU RESULTADO ASSIM Q SAIR MANDO UM POST VALEU....