quinta-feira, 7 de maio de 2009

Bom, hj só foi trampo. Sp/Sb e Santos, depois Santos/Sb e Sp., kkk... parece até um longa distância, correndo daria uma quilometragem legal. Amanhã, se Deus quiser, estarei de volta ao treino firme e forte rs. Bons treinos galera guerreira.
HEY HO LET'S GO...

2 comentários:

Vânia Almeida disse...

Bom saber que mesmo no trampo do dia a dia você encontra o seu tempo para se execitar. Muita gente arruma uma desculpa de que não tem tempo para praticar nenhuma atividade física, mas na verdade o que elas tem é pouca ou nehuma coragem para tal.
Bom fim de semana e bons treinos!

JOKA disse...

Valeu Vânia bom fim de semana p/ vc tb...