quarta-feira, 6 de maio de 2009

Treino de quarta feira.

Hj foi um treino estranho, iniciei a corrida em um ritimo legal, me poupando nas subidas para nem forçar a musculatura. Mas não teve jeito, entre o km 8 / 9,  senti uma fisgada chata na parte frontal do meu joelho. Já fique meio preocupado, pois as provas estão chegando e eu nem posso pensar em lesão, então dei um breque e segui caminhando os 3km que faltavam. Mas valeu, vamos ver amanhã, agora vou fazer uma mandinguinha c/ o gelo kkkkkkkkkkkk .....Abraço a todos brothers.

3 comentários:

Xampa disse...

Fala Joka, blz?
Cara, eu acho que essa dor acontece muito nos treinos de subida e qdo o tendão ou ligamento está com algum problema.
Eu corro muito na grama, mas outro dia comecei a sentir dores no joelho e resolvir testar o asfalto, a dor passou. Deveria ser algum estabilizador q está "estressado".
abs.

António Almeida disse...

Olá JOKA
espero que não tenha sido nada.
Obrigadp pelas palavras lá no blog.
Grande abraço.

JOKA disse...

Valeu Xampa e Antonio ja to sarado rsrsrsrs pronto p/ + uns km(s)