quinta-feira, 25 de junho de 2009

Treino de quinta feira



É broca bicho !!! Hj foi trank Sp, Sb e Campinas, nunca tinha ido lá. Fui para fazer um trampo e de brinde, aquela transiteira loka de ida e volta cansativo, mas! Relax já passou... rsrs

Treino de hj: 50' de corrida ritimo normal, acompanhado da famosa garoa de Sp. Vixi !!! Sou mais a brisa do mar. kkk... Boa noite a todos muita saúde e paz. 

2 comentários:

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Como sempre arrebentando nos treinos, parabéns meu amigo Joka.
Que Deus continue te abençoando e bom final de semana.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Joka disse...

Obrigado grande Jorge, ta dificil a vida mas não posso parar rsrsrs...Bons treinos amigão.