segunda-feira, 22 de junho de 2009

Treino de Segunda feira.


Good Night brothers !!! rsrs...
Vixi to loko só rindo mesmo, depois de um dia de trampo doido e chato só correndo p/ tirar o stresse.
Treino de hj 12km 51' + 20km de bike no rolo.

Vou falar, pedalar no rolo da um suador de lavar a bike... kkkkkkk

Bons treinos, atletas de Cristo.

3 comentários:

Diego da Costa disse...

Depois de um dia stressante no trabalho nada melhor que uma boa corridinha para limpar a mente. è isso ai, bos kms. Abraços!!!

TC Projeto Triathlon (Tuco) disse...

Caraca man... 12 em 51... Tava fazendo alguma prova? Heheheheh!! Pedalei no rolo tbém, porém tem que lubrificar tudo, pq senão enferruja até a parte plástica!! hauihauihauihaui! Abraço guerreiro!

Joka disse...

kkkk Com certeza Tuco !!! rsrs