sábado, 27 de junho de 2009

Triathleta Sérgio Cordeiro participa de ultramaratona indoor

O triathleta brasileiro Sérgio Cordeiro disputará no próximo sábado (27) no Rio de Janeiro a Ultramaratona Movement Indoor, competição que faz parte da feira Rio Sports Business Convention. Junto com outros atletas, ele vai correr durante seis horas sobre uma esteira com o objetivo de divulgar o trabalho da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa.
Aos 55 anos, Sérgio tem experiência em provas de longa duração e frequentemente apóia causas sociais. Ele já participou da Ultramaratona 24 Horas de Solidariedade para ajudar as crianças da LBV de São Leopoldo (RS), foi campeão do triathlon do Exército (ES), esteve entre os 10 melhores do Ultraman do Hawaii e Canadá e já correu a Everest Marathon, a seis mil metros de altitude em prol das crianças do Projeto Araça-ES-Brasil.
“Vivo a superar meus limites”, comenta o triathleta que em 2007 foi campeão do Deca Ironman Challenge, prova com 38 quilômetros de natação, 1.800 de ciclismo e 420 de corrida. “A superação é a energia que me torna cada vez melhor”, enfatiza Sérgio que este ano buscará o bicampeonato.

Abençoa em saúde glórias a Deus!!!
========================

3 comentários:

Jorge disse...

JOKA meu amigo, não era para estar aqui na internet a essa hora as 19:09 horas da noite, pois tem uns 20 minutos que acabei de chegar e posso dizer que sou um felizardo sabe pq, pq moro no Rio de Janeiro e corri ao lado dos Ultramaratonistas do Sérgio Cordeiro, Márcio Villar, Jaqueline Terto e outros, vou postar no meu blog mais terei que ser devagar pois tirei zilhóes de fotos do evento de hj e não resistir e acabei correndo ao lado deles....
A feira foi showww inclusive eles me disseram para eu continuar correndo mais pensei 2 vezes pois amanhã terei que correr a maratona e dai um deles falou ué nós também vamos correr a maratona, caracas quando eles me falaram me deu um arrepio danado...rsss....showww de bola vc tinha que estar aqui no Rio para ver.
Bom final de semana e bons treinos.
Um abraço,
JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Joka disse...

Karacas Jorge, rachei aqui ao ler ao ler seu post. Simplesmente irado!!! Tu ve como é nós nos poupamos p/ uma maratona e os caras fazendo uma como treino!!! kkkkk...Amanhã eles correm os 42.195km só p/ ver se o treino foi bom... rsrsrs. Manda ver lá Jorge, apavora!!! Depois de um incentivo desses, só correndo no ritimado p/ baixar o tempo rs.. Boa prova e bastante concentração pq determinação vc tem de sopra. Deus seja louvado!!!! uhuuuuuuuuuuuuuu

TC Projeto Triathlon (Tuco) disse...

Fala Joka... Passei para deixar um abração. Bom fds!!!