sábado, 18 de julho de 2009

Treino de Sábado...

TREINO É TREINO !!!!








Sem surf, mas não sem treinar e se é para treinar, let's go!!!!!
Dia bom, clima maneiro, sabadão... que tal fazer um treino em Sp. ??? Este treino ja estava na cabeça p/ curar a semana desgastante. E para isso só fazendo um longão daqueles bem descontraidos e desencanado, iniciei a corrida em ritimo forte, diminui na ladeira principal da Usp e depois segui ritimado até o fim, achei muito boa a performace, me senti legal pacas graças a Deus!!!

TREINO: 02 voltas de 15km dentro da Usp tempo 02:10'

foto: By Soon

6 comentários:

::TC Projeto Triathlon (Tuco):: disse...

Mazá Joka véio de guerra, além de correr com pinta de galã, hoje se deu ao luxo de ser o modelo das fotos... Bons treinos e boas fotos amigão. Obrigado pelo apoio da prova de amanhã, desejo que seu domingão seja power, sucesso, fique com Deus e aquele abração!!! Tuco

Joka disse...

kkkkk... Pinta de galã foi show!!!! Mais o modelo é vc rsrs...Vou ficar na espera das fotos dessa prova e aposto que o seu cabelo vai tá no estilo maximo kkkkk...Abraço boa prova guerreiro...

Michelle Santos S disse...

ola amado..obrigad pelas palavras..otimo culto pra vc..que deus te abençoe ricamente!!!!

Beijos!!!!!!

Fabão disse...

Ae Joka
Ontem eu tb estava na USP, correndo com meu primo. Pena que não nos encontramos...
Tá rápido einh? 30K em 2h10! Show!
abraços, Deus te abençoe.

Joka disse...

Valeu Michele !!!

Fabão fui nessa idéia mesmo de correr forte... Na segunda volta fui surpreendido por um correr forte, tomei aquele bote e fiquei bolado, karacas!!!! Fui buscar, colei na dele e consegui segurar o ritimo forte por + ou - 3km. Foi show, o sprint que eu precisava.... KKKKKKK

Carlos Lopes disse...

ficou show muito mesmo.. boa semana