quinta-feira, 23 de julho de 2009

Contador bate o favorito Cancellara no contra-relógio e abre vantagem

Líder na classificação geral da Volta da França, Alberto Contador superou o suíço Fabian Cancellara no final da prova de contra-relógio na 18ª etapa da competição nesta quinta-feira. O ciclista espanhol confirmou o status de mais completo da atualidade, já que também levou a melhor na fase de montanhas e agora tem folga na pontuação.

Alberto Contador confirmou o status de mais completo da atualidade com vitória no final da prova de contra-relógio na 18ª etapa da Volta da França

Líder na classificação geral da Volta da França, Alberto Contador superou o suíço Fabian Cancellara na 18ª etapa
Armstrong durante a disputa da 18ª etapa da Volta da França, que teve 40,5 km e foi disputada na localidade de Annecy
Cancellara terminou a prova com 48 minutos e 33 segundos e não conseguiu superar Contador
A 18ª etapa da Volta da França teve 40,5 km e foi disputada na localidade de Annecy; Cancellara terminou a prova com 48 minutos e 33 segundos Mais Bas Czerwinski/AP
O luxemburguês Andy Schleck disputa a 18ª etapa da Volta da França e tem o seu desempenho observado por torcedores em uma pequena embarcação


Boa noite galera essa Volta da França está irada !!!! "Lance Armstrong vai competir pela equipe Radio Shack como ciclista, corredor e triatleta nos eventos pelo mundo, incluindo a Volta da França de 2010"
Bom, hj só fiz alongamento e uns exercicios de forlalecimento, amanhã eu dou um pinote kkkkkkkk. Abraço a todos e bons treinos...

3 comentários:

Xampa disse...

Fala Joka !!!
Cara, essa bike de TT do Lance é interessante, a posição dele é menos deitada e a bike para ser mais curta, veja que a curvatura da coluna é maior. Interessante, né?
Sem questionamentos, pq isso foi estudado pelos caras e acho que tem um pouco de escolha por conforto tb. Afinal de contas, o que adianta ser aero e sacrificar a sua postura e a capacidade de "sentar o couro", hehehehe ...
Abs e bom findi.

Joka disse...

É verdade Xampa!!! Mas te digo c/ uma bike dessa, vc chega aqui em Santos voando... kkkkkkkkkkkkkkkk Abraço e bom fds....

Fabão disse...

Oi Joka
eu tb estou acompanhando diariamente o Tour de France
Acho que neste ano não vai dar pro Lance, embora eu esteja torcendo por ele.
Quando o Lance foi heptacampeão havia mais etapas de montanhas, onde ele conseguia abrir vantagem. Agora as etapas de montanha são menores. Mas tá valendo. Fico feliz mesmo ele chegando em 2º ou 3º.
De qq forma é muito interessante acompanhar a dinâmica das etapas, como o pelotão tem uma sinergia forte para buscar o grupo de fuga. Achei legal a 13ª etapa, onde o alemão liderou 197 dos 200 km, debaixo de chuva, foi emocionante.
Agora, faltando duas etapas para a chegada em Paris, me parece que o vencedor já está definido.
Fica com Deus
ua