segunda-feira, 27 de julho de 2009

FIM DE SEMANA DE SWELL...

Blz galera ????? Depois de interromper uma seqüência de corridas diárias, hj estarei de volta se Deus quiser de segunda a sábado kkkk. Fim de semana chuvoso, mais com altas ondas rolando, surfei um metro e meio quase sozinho, pq faltou coragem p/ muita gente kkkk... Da até p/ entender!!!! rsrsrs... Frio doido, chuva na cara, água gelada e lá foi eu na seca do paulista, nem me reconheci como um Santista nativo...rs. Cai no mar e levei quase 20' p/ atravessar a arrebentação que estava longe, chegando no outside apenas 2 surfistas boiando lá no horizonte kkkkk... Bom, já tava ali mesmo molhado o negocio foi dropar as waves... rsrs. Fiz um surfe bom de quase 2hrs e sai congeladão kkkkkk... Valeu lindo, se eu tivesse de roupa de borracha ia ficar umas 3hrs !!! Domingão tipo 9hs eu já estava pronto, o mar deu uma baixada mas tava rolando forte, peguei altas foi irado mesmo!!! Tinha um longão marcado p/ as 14:00hs do sábado, mas o corredor mui amigo furou (covarde) !!!!! kkkk Valeu atletas....

Obs.: Surfando sozinho no sábado em sintonia direta c/ Deus, tive a certeza de que as pessoas só dão valor as coisas quando a perdem mesmo !!!! É UMA PENA !!!!!


4 comentários:

Anônimo disse...

eh verdade mas, nao podemos desistir de dar um alerta as pessoas proximas. mesmo sabendo q. nao vai adiantar, temos q. tentar abrir os olhos! bjs e obrigada por fazer parte da minha vida. soon

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Olá atleta de Cristo, boa noite, irado o seu final de semana hein, showww...as vezes é bom nós mudarmos para não virar rotina...Valeu pelo surf...
Realmente vc disse uma coisa muito certa, o ser humano só dar valor para as coisas quando perdem.
Desejo ao amigo uma boa semana abençoada e bons treinos.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Joka disse...

OBRIGADO GRANDE JORGE BOA SEMANA GUERREIRO !!!!!

Paulo Massa disse...

Irado!

Quebra tudo Joka!
Boa big rider, uhu!

Faz tempo que não pego mar grande... provavelmente estaria de fora também! Estou voltando no meio a um metro... Mas o dia virá!

Abraço e sua reflexão foi 110%!