domingo, 12 de julho de 2009

Swel de sul.

São Vicente-Sp. Fim de tarde na praia do Itararé, mar baixando swel de um dia. (Normal rs)


Blz galera, nada de corridas, nada de pedalas, só esporte aquático tipo surf... rsrs. Sabadão só caiu chuva do céu e o mar tava colado, mas a previsão era de aumentar as ondas na madrugada de domingo...Show, amanhecendo o dia, fui conferir o mar. Vixi tava quebrando lindo, um metro e meio na série, a ondulação vinha gorda, típica do Itararé mas, o que salvou foi que o swel estava de sul favorendo Sv. Boas condições de drop p/ os dois lados alucinante, sem crowd. Mas o frio tava duka.... Cai sem neoprene, só na berma e na camisa de lycra. Deu p/ aguentar quase 2hrs sai congelado mas de cabeça feita... uhuuuuuuuuuu. Agora sim a semana vai ser boa, pois as pilhas já forão recarregadas kkkkk... Valeu hermanos, boa semana a todos

10 comentários:

António Almeida disse...

Olá JOKA
que seja mesmo uma boa semana.
Abraço.

Michelle Santos S disse...

ola amado, tudo bom???
Um frio desse e vc pensando em surfar???..aiaiaiaiaaia...que loucura....U_U
tenha uma belissima semana jOka..que Deus te abençoe muito..
um beijão, até ++++++

Michelle Santos S disse...

Olas Joka..olha eu aqui denovo..
mas vim p/ te oferecer um presentinho...vai lá meu blog...e pege..seu selinho..bjs amado

VILELA disse...

Pois é, engraçado que no Domingo eu e minha esposa resolvemos desencalacrar de dentro de casa, pois fiquei "trancado" a semana toda por causa da gripe e não aguentava mais, cheguamos na praia e vi aquele marzão e já pensei: "quer ver que o doido do Joka tá na água", tá vendo como acertei rssss
Valeu meu velho, é isso aí, bateria nova e semana boa úhúúú

Vânia Almeida disse...

Fla grande Joka.
Passando pra te desejar um ótima semana. Bons treinos e muita saúde pra dar e vender.
abs
Vânia

Joka disse...

Mr.Vilela vc acertou em cheio! kkkk Não ha nada que um bom dia de surf não cure e eu estava ficando doido kkkk Abraço guerreiro...

Joka disse...

Amigo Antonio muito obrigado e boa semana a todos nós!!! Bons treinos

Joka disse...

Michele obrigado pelo selo irado!!!! Boa semana na paz de Deus

Joka disse...

Michele obrigado pelo selo irado!!!! Boa semana na paz de Deus

Joka disse...

Valeu Profa.VÂNIA boa semana de treinos ou de aulas rsrsrs