quinta-feira, 16 de julho de 2009

Treino de quinta feira.

Galera to destruido, mas não morto !!!! kkkkkkkkkkkkk... Depois das biritas da festa de ontem , hj o treino...


12km com subidas, realmente pesou um pouco, respiração legal, batimento estabilizado rsrs e finalizei com alongamento e muita água ... Valeu guerreiros



2 comentários:

::TC Projeto Triathlon (Tuco):: disse...

Ahaaaaaa!! Tomou uns goró ontem então né? Hiuahiuahiuahiuah! Abração Joka!

Joka disse...

kkkkkkk Relax Tuco !!! Ja estou recuperado...rs