quinta-feira, 30 de julho de 2009

Treino de Quinta feira


Hj corri entorpecido pela música kkkkk... Coloquei um som eletrônico de exatamente 39'. E assim fui no ritimo frenético. Coisa loka !!!rs. Mas valeu, senti que vai me ajudar bastante futuramente. Segurar um ritimo forte por um longo tempo é muito difícil, mas da para se acostumar. Preciso correr mais vzs embalado nessa vibe kkkk.... Bons treinos amigos atletas.

3 comentários:

Xampa disse...

fala joka. concordo com vc.
para alguns ritmos a música é um apoio muito bom.
ontem, foi dia de tiros: 8 de 400. linkin park, 3 doors down, red hot na veia.

Joka disse...

IRADO XAMPA!!!!!!!!!!!!!! BOM FIM DE SEMANA GUERREIRO...

Walter Barbosa disse...

Olá Joka, obrigado pela visita ao meu blog, volte sempre.
Estou me programando para estar na meia da Praia Grande também, se tudo der certo será minha segunda vez lá. Abraço