sábado, 4 de julho de 2009

Treino de Sábado em Sp.

USP
Usp excelente local para treino.

Vários lugares p/ correr, bem amplo o local.


Particularmente quando não tem ondas eu estou lá, aproveitando...rs

I FEEL GOOD

Bem amigos da rede Blog, boa noite!!! kkkkk... To pirando falta de água salgada rsrs...
Já que não fui pegar ondas, fui pedalar e correr na Usp. Não dá para ficar parado, fim de semana é para isso mesmo!!! rsrs... Espero que meus amigos que vão competir esse fim de semana se deem bem!!! Treino básico até exaustar kkkkkk... Crédito de fotos a minha querida (TUDO) Sra. Soon, minha esposa que amanhã faz niver e está no veneno pq esqueci quantos anos ela vai fazer.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom fim de semana e belos treinos, friends...

7 comentários:

Anônimo disse...

I love you.....bjs soon

Cris Folgar disse...

Que capacete styloooso, heim Joka ?
Mêu! Se eu fosse a Soon te deixava de "molho" um mês(inho) só pra vc aprender! kkkkk!!!
Boa semana pra Ti! (Ah! Um abraço na Soon por mim e Parabéns!!)

Michelle Santos S disse...

ola moço bonito...
obrigada pela visita mesmo sem vc conseguir postar..rsrs
não sei o que acontece...mas vou verificar...viu?!!!
uma linda semana..Joka e mil beijossss....
A lot of graces one thousand kisses remain with God!!!

Joka disse...

Valeu Cris!!! Michelle é nois irmã !!!rsrs

Vânia Almeida disse...

E ae Joka, camisa legal...acessórios necessários!!! Vivendo Cuidando do Corpo!!E isso ai. Obrigada pelas fotos, ficaram ótimas, vou postar no blog.
Boa semana,
Vânia

Joka disse...

Show VÂNIA valeu o presente !!!

Michelle Santos S disse...

oi...olha eu de novo...
eu arrumei...meu blog...rsrs
tava ruim mesmo...
um bjs Joka fique com Deus...
mil bjsss...até ++++