sexta-feira, 31 de julho de 2009

Treino de sexta feira.


Boa noite atletas, sexta feira que felicidade!!! Não vou descer p/ a baixada Santista, o swell ta meio fraco e eu tb tenho que resolver umas coisas aqui em Sp. Amanhã devo dar um treino de longa distancia, to pensando em correr por longo tempo desencanado do relógio e do ritimo, apenas seguir.Vamos ver minha disposição rsrs...

Treino: Hj teve as subidas basicas, tipo 4 ladeiras pela frente, já na terceira eu estava meio sem folego kkkk... Mas segui em frente!!! Um filho da ..... quase me atropelou na ultima descida, jogou o carro em cima, dei uma cuspida bem no vidro do carro dele kkkkkkkk... Parei e soltei a ira verbal kkkkk... Que idiota que eu sou!!! Mas relax, Deus abençoe esse cabra rs.... Tempo do treino 50` + ou - 12km. Foi bom me senti legal.

Bom fim de semana para todos!!!

2 comentários:

Xampa disse...

mais um desenho irado. cuidado aí brother, nego é muito louco.

runningirl disse...

Como sempre os seus posts são nota 10. Dificil esta vida de corredor.. sem folego e ainda por cima quase atropelado.cuidado amigo.

Beijos
Sandra