terça-feira, 14 de julho de 2009

Treino de Terça feira.


Ufa dia doido !!! rsrs... Friaca du karamba na rua, mas graças a Deus sobrevivi... rs. Ao lado estou postando o selo que meu blog ganhou. (Coisa da nossa irmã Michele). Uma benção de Deus, vale a pena dar uma passadinha lá no blog dela, valeu hermana...rs
Treino : 50' de corrida ritimada, intercalei uns sprints e me poupei das ladeiras, fiz um outro caminho e por esse motivo não coloquei a quilometragem percorrida.
Galera, bons treinos!!!

6 comentários:

::TC Projeto Triathlon (Tuco):: disse...

Fala grande amigo Joka... Anda meio sumidão né brother? Tudo bem com vc? Parabéns pelo selo e bons treinos!!! Tuco

Jorge disse...

Parabéns amigo Joka pelo selo recebido, com certeza vale a pena ficar de olho no blog...
Gostei do termo FRIACA...rsss...

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Eduardo Acacio disse...

Grande Amigo Joka !!!
Pois é quem esta com Deus ao lado e no coração sempre tem o merecido reconhecimento... e tenha certeza por mais frio que esteja Deus sempre vai dar um jeitinho de aquecer seu espirito e te levar cada vez mais longe !!!

Abraços e Parabéns pela Indicação !!1

Joka disse...

Grande Tuco, ando ralando pacas e meio de saco cheio dessa vida louca que estou levando.Mas Deus proverá abração brow...

Meu amigo Jorge não estou muito acostumado c/ frio da um desamimo danado kkk preciso treinar c/ vc pois indo longe não da aquela friaca kkkk Bons treinos.

Eduardo sangue bom!!! rs Deus é show e só ele mesmo p/ nos agüentar reclamando da vida kkkk Bons treinos guerreiro.

Obs.: Todos vcs são vitoriosos em Cristo...

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Amigo Joka, boa tarde. Estive no Blog do André e vi a sua msg lá. Agradeço de coração pelo apoio que vc está me dando, pois sem a força de Deus e a sua eu não seria nada, muito obrigado por vc está me ajudando a tornar realidade o meu sonho (Ultra de 24 horas). Obrigado por tudo que vc tens feito por mim.

Desejo que Deus também vos abençoe lhe dando: Muita forças e Saúde.

Bons treinos,

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Joka disse...

Blz Jorge é nóis tamo junto !!! rs Fique na paz e bons treinos...