sábado, 22 de agosto de 2009

Treino de Sábado.

Foto/Design by Soon



Sabadão de friaca loka !!! kkkk... Mas nem passou em minha cabeça não TREINAR !!!!! RS
Logo cedo zarpamos p/ Usp eu e minha fotógrafa , designer e conselheira que atura minha ira, de vez em quando kkkk ... Haja ouvido!!!! Tava relax o crowd (multidão) na Usp. Acho que foi por causa do frio. Sei lá...rsrs. Bom, fiz um treino forte e leve, intercalando fartlek nas subidas bem ritimados. Trabalhei 01:30hs. Esse treino foi bom p/ me corrigir, principalmente na respiração. Ahhh...já ia me esquecendo, usei uma meia de compressão p/ ver qual que era!!! Na minha opinião é boa, mas na real, depois do treino. É show !!! Dá uma sensação de que nem tinha corrido. Muito bom!!! Só experimentando p/ ver se faz algum efeito. Mas na real, dá um pouco de vergonha . A sensação que dá, é que tem mó galera te regulando... F@%#&!!! Kkkkk Bom fds a todos...

2 comentários:

Wagner Castro disse...

Eu não consegui vencer a friaca da manhã e faltei no meu treino na USP.
Joka, como é que é esse troço da meia de compressão ? Explica melhor porque eu me interessei.

Bom fds.

Wagner - http://corronarua.blogspot.com

Joka disse...

Blz Wagner !!! Realmente o frio tava pegando... kkk Mas já teve dias piores!!! rs
Sobre as meias de compressão eu achei bem legal, pois inibe aquelas dores pós treino, já na corrida senti uma grande leveza.O cara que a introduziu ao esporte deve ter estudado e muito. kkkkk ...No meu caso, devido correr entre 50 e 60km por semana e não ter grana p/ comprar a gringa da marca Oxysox, muito bem recomendadas e caras p/ kramba, acabei comprando as da marca Kendall, média compressão p/ correr e p/ recuperação, seguindo a mesma idéia da facilitação do retorno venoso, levando para longe das células musculares os resíduos produzidos pelas micro-inflamações ali presentes após treinos fortes. Valor R$ 39,90
Meu amigo Xampa corredor, me enviou este endereço de blog e lá contem informações mais precisas. Ai vai amigo, bom fds ...

http://www.iruntrails.net/search?q=meias