terça-feira, 25 de agosto de 2009

Treino de terça feira...


Ai ai ai !!! Hj foi meio estranho, fiz um treino suave e mesmo assim me senti bem pesado e cansado. Até o tenis tava ruim. kkkk... Vai entender!!! Mas sempre que fico 2 dias ou mais sem correr a volta é cruel !!! kkkkk...Vamos ver amanhã.



Treino: 1hr de corrida tentando encontrar o ritimo kkkk Ou ele saiu na frente ou faltou mesmo!!!! kkkk
Obs.: Esse assunto é a real. Que tristeza!!!
Assunto: Marketing Esportivo: uma comunicação totalmente saúdavel
Por Claudio Clarindo
Bons treinos hermanos...

4 comentários:

::TC Projeto Triathlon (Tuco):: disse...

Fala Joka!! Foi barra então? Tem dias que a coisa tranca mesmo né? Mas força ae meu irmão!! Abração

Jorge disse...

Eita homem de ferro, quando é treinado pesado, fica assim mesmo e também quando fico 2 dias sem correr a volta é cruel...rsss...
Valeu meu amigo que Deus te abençoe e bons treinos.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Paulo Massa disse...

Boa Joka!

Cara, encomendei uma GoPro, já ouviu falar dessa câmera?

Sensacional!

Bons treinos parceiro, às vezes é duro mesmo ir treinar.

Abraço,

Paulo.

Joka disse...

Grande Tuco é broca mesmo!!!! kkkk

Jorge abençoado apenas 2 dias, incrivel como nosso corpo se adapta a rotina rsrs Abraço

Surfing Paulo Massa!!! Irada essa câmera... Coloca no bico da prancha e pega uns canudos kkkk Ou corre uma maratona c/ ela na cabeça show...Belo investimento classe A abraço.