quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Skatista profissional é agredido por policiais no Paraná, flagrado por câmera

Na manhã dessa quarta-feira, dia 9, o skatista profissional de Apucarana, Paraná, Rogério Rodrigo Lopes, o Febem, foi abordado agressivamente por policiais da cidade enquanto andava de skate sozinho numa praça. Febem estava filmando sua sessão, quando a policia chegou imobilizando-o de forma bruta, mesmo sem revidar. Pelo vídeo postado no Youtube dá pra ver a falta de preparação e argumentação dos policiais.




O certo é levar a filmagem para o Ministério Público do estado , com certeza alguma providência será tomada. Se ninguém fizer nada , o mesmo continua e pode até piorar !!!

2 comentários:

Jorge disse...

Eitaaa abaixo a violência...
Amigo Joka vi um comentário seu no blog do Gentil, bom vc disse que vai fazer os 75K solo, desde já desejo boa sorte a vc nessa jornada, quanto a mochila de hidratação é muito boa usar ela, pois ainda mais se faltar água durante o percurso, quanto ao tênis se vc tiver apoio de alguém do lado de fora que possa te levar em algum ponto do percurso outro par de tênis é muito válido.
Valeu cara olha no Sábado estarei ai em Sampa correndo o Desafio do Dean Karnases 24 horas correndo pelas ruas de SP, se vc puder comparecer será uma honra de conhecer pessoalmente.
Bons treinos abençoado.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
http://jmaratona.blogspot.com

Joka disse...

Blz Jorge valeu a força amigo!!! Realmente fiz a inscrição e ja estou treinando.Diminui o ritimo e aumentei o tempo de corrida.Conheci o blog do Gentil du nada rsrs.Coloquei no google a pergunta que tenis usar em uma ultramaratona e apareceu o blog dele rsrs.Sobre a mochila eu ja tinha lido em seu blog e tinha visto a sua mochila e seu comentario sobre ela. Tb fiquei bem ligado em seu coments naquela sua jornada c/ o Marcio. Amigão teu blog é mó estudo só não aproveita quem é mané kkkk.Sobre correr no sabado eu ia sair de casa as 5 da manhã e correr até 9hrs ...Pois tenho que ir a Santos. Mas me fala onde vai ser a corrida onde vc vai iniciar quem sabe eu consiga mudar o planos!!! Fico no seu aguardo...Abraço guerreiro.