quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Surfista tem encontro inesperado com baleia durante gravação de documentário


Jamie Mitchell, octacampeão de prancha de remada, topou com uma jubarte no sudeste da Austrália.

Encontro aconteceu na região de Northern New South Wales, no sudeste da Austrália (Foto: Liam OBrien/Jason Muir)
O surfista australiano e campeão da modalidade de prancha de remada, Jamie Mitchell, teve um encontro inesperado com uma baleia-jubarte enquanto filmava um documentário na Austrália. O encontro aconteceu na região de Northern New South Wales, no sudeste da Austrália. "Inicialmente foi meio assustador, porque elas são tão grandes", disse Mitchell. "Elas têm um controle incrível na água, então eu relaxei e curti a experiência. Tenho ainda mais respeito por elas agora. Elas são tão legais."

O australiano é octacampeão mundial de prancha de remada, uma modalidade esportiva na qual o atleta faz travessias marítimas remando deitado ou de joelhos em uma prancha semelhante à de surf. Ele encontrou a baleia enquanto filmava um documentário no qual desafia algumas das maiores ondas do mundo em todos os oceanos.

4 comentários:

Fabão disse...

UIA!
Que susto!
Uhmm... interessante esta modalidade "prancha de remada". Eu não conhecia...
Fica na paz.
ua

Eduardo Acacio disse...

Cara que show de imagem ... é coisa de Deus mesmo !!!

Abraços Amigo!!!

Joka disse...

Irado!!! A modalidade é Stand Up muito legal eu gosto!!! Mas nunca trombei uma balei pela frente kkkkkk. Abraço guerreiros...

fabio" binho "nunes disse...

Caraca...assustador deve ter sido na hora do encontro, tudo que se mexe na agua é sempre suspeito e perigoso.....surreal isso.
Muito legal a foto, queria ver as imagens disso....
Abrax Joka