domingo, 20 de setembro de 2009

Treino de Domingo.


Acordei meio destruido, tomei um cof sarado, coloquei meu cinturão de longa distância e sai correndo pelas ruas de Sp sentido parque Burle Marx. Fiz um treino de subida, me polpando nas descidas. É claro, nem posso pensar em lesão!!! rsrsrs... Me embrenhei no meio do verde e lasquei o pau!!! kkkkkk. Fiz uma boa hidratação, levei minha rapadurinha e um pouco de sal, foi moleza o treino. Ritimo variado, alogamento e fim. rsrsrs

Tempo: 02:08'

Bom domingo a todos AMIGOS !!!!

5 comentários:

Carlos Lopes disse...

Ai só falta praia, sumo de coco ... boa semana

Rodrigo Damasceno disse...

Bom treino!
Ontem fiz um treino leve de 18km. Saí de casa, dei uma volta no meu bairro e fui correndo até o Maracanã.
Adoro fazer isso: sair correndo pela cidade...
vamos que vamos!
Abração,

Rodrigo Damasceno
www.maniacoporcorrida.blospot.com

Maurão disse...

Faça chuva, Faça sol, e o Joka tá firme nos treinos.
Parabéns pela disciplina, meu camarada.
Abraço.
Maurão.

Carlos Lopes disse...

Boa semana Guerreiro e não esquecer " mesmo sem ver um rosto, podemos ter ali um amigo".

Joka disse...

Maurão vc e todos e todos atletas são minha inspiração !!! rsrsrs

Calos Lopes sempre amigos !!! uhuuuu

Rodrigo vc é um ultra alteta kkkk