quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Treino de quinta feira Atividade para 6 km


Boa noite amigos, fim de semana chegando eu loko p/ cair no mar!!! Até sonhando estou... kkkkkkkkkk . Depois de um dia trampo, a corridinha do final de tarde. Apenas 6 km suave!!! Quando acaba as provas, o ritimo cai e eu entro no clima de fim de ano...Vou ver se acho uma prova curta e perto de casa rsrsrs... Caso não ache, vou me esforçar nos longões de fim de semana... Melhor que nada!!! kkkkkk

Garmin Connect - Detalhes de Actividade para 6 km


Bons treinos !

2 comentários:

Luciane disse...

Olá...

Primeiramente quero agradecer por ser um seguidor de meu blog.. ou pelo menos por visitá-lo quando dá...rs...

Passei por aqui para conhecer o seu blog e confesso que gostei muito...o que me obriga a ser uma seguidORA do seu tb.. que sacrifício...rs....

Bom... qdo quiser aparece...

ótimos treinos...

alexandre disse...

Prezado
Parabéns pelo blog!
Abs
Alexandre Taleb
Consultor de Imagem/Personal Stylist
Visite meu blog: http://ataleb.wordpress.com/