sábado, 3 de outubro de 2009

Sabadão treino de longa distância.


Blz hermanos, sexta feira optei pelo descanso e uma boa alimentação, regada a proteinas. Ja vizando o treino p/ o dia seguinte. Me levantei as 6:00hs e exatamente 06:45' dei a largada, sentindo USP. E que subidas!!! kkkkk. Ta loko!!! rsrs

Treino: 3hs de corrida sem parar, ritimo suave. Me senti muito bem, tb mandei um Red Bull irado!!! kkkk. Foi legal, pelos menos não deu um reverte na barriga (aprovado)... rsrsrs. Bom, é isso amigos, só não sei quantos km rodei kkkkkkkk. Que falta faz um Garmin rsrsrs...
I - 6:45'
F- 9:45'

5 comentários:

Carlos Lopes disse...

Vamos entao comentar.... Hola,La verdad que esa vivencia te da mas moral de cara a cualquier carrera popular y te hace sentir mas optimista, ahora solo tienes que administrar esa energia e intentar llevar ese ritmo durante toda la temporada.... agora em portugues.. um cara que levanta as 6 e so sai de casa as 6.45 para fazer ladeiras, então as ladeiras sao rectas... so tu meu irmão, um abraço

Joka disse...

kkkkkkkk... Não entendi nada!!! rsrsrsrsrs

Carlos Lopes disse...

Nem eu meu irmão, fiz um copy/paste..kkkkkkkkkkkk

Diego da Costa disse...

É isso aí, acordar as 6:00 e depois correr por 3 horas sem se preocupar com distancia deve ser show.Qualquer dia desses eu vou tentar o mesmo. Mas vou levar dinheiro pra o ônibus, caso precise, rsrrsrsrs.

Bom fds, abraços!!!

Joka disse...

Show Diego!!! Bom fds guerreiro!!!!! rsrsrsrs