quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Surf art - Hilton Alves pinta o sup






























O artista plástico Hilton Alves acaba de lançar novas pinturas retratando o stand up paddle (sup).
As obras fazem parte de sua nova coleção, a Waterman 2009. O objetivo é registrar momentos de magia e interação entre homem e natureza em geral. A novidade do lançamento é a disponibilidade de reproduções em giclée.
Giclée é uma reprodução impressa em tela com alta qualidade e resolução. Ela disponibiliza cópias similares aos originais em textura e qualidade. Atualmente, vários artistas e fotógrafos usam este tipo de impressão para disponibilizar ao público uma forma de adquirir seus produtos em diferentes tamanhos e quantidades.
Outra novidade é a pintura intitulada "Sunday Morning". Nela, Hilton retrata uma manhã tropical de ondas perfeitas e forte natureza marinha, com destaque nas tartarugas e um baú de tesouro. Na pintura, o artista utilizou técnicas de airbrush e pincel, enfatizando os pequenos detalhes da obra, como a vegetação e uma pequena casa em frente ao mar. A tela levou 25 dias para ficar pronta.
Hilton Alves conta com nove pinturas disponíveis para reproduções em giclée. Em novembro, o artista lança a primeira pintura de sua nova coleção, intitulada Waterwoman. A coleção é dedicada as mulheres praticantes de esportes aquáticos em geral.
Para obter mais informações sobre o trabalho de Hilton Alves e o giclée, acesse o site de The Art of Hilton.

3 comentários:

Jorge disse...

Muito bom o trabalho do artista Hilton, aposto que quando vc viu esses desenho vc se imaginou pegando uma ondas dessas...kkk...
Valeu meu amigo, tudo de bom e bons treinos, fique na paz.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
Ultra Maratonista
E-mail: jcmaratona@gmail.com
MSN: jmaratona@hotmail.com
Blog: http://jmaratona.blogspot.com

Joka disse...

Nossa acerto lindo Jorge!!!!!!kkkkk.Boa semana guerreiro, acompanhada de bons treinos rsrs

Stéphanie Perrone disse...

que lindas as pinturas!!! belo trabalho!!! adoro quadros assim, que retratam mar, praia,... eu tenho um que são dois golfinhos nadando, coisa mais linda.