quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Treino de quarta feira


Hey ho let's go !!! Treino, treino e mais treino, muito legal estar sempre em atividade... Depois de quase um ano, consegui convencer um amigo a comprar um par de tenis e iniciar os treinos...Ufa!!! Ja estava desistindo... rsrs. Agora ele se empolgou, tomara que ele pegue gosto pela atividade fisica e abandone o cigarro p/ sempre!!! Glória a Deus...


Treino: 40' de corrida suave intercalando alguns exercicios educativos, + 10' de trote, desaquecimento e alongamento... Depois da ducha, uma bela sopa de legumes. Ai ai ai irado!!! Boa noite amigos e bom descanso tb...

2 comentários:

Carlos Lopes disse...

Vou começar todas as semanas enviar pra vc, aquilo que eu faço, o meu plano de treino.... que vc diz?

Joka disse...

MUITO BOM!!! MANDA AI VAI, SER BEM VINDO AMIGO!!!! BONS TREINOS NA PAZ DE DEUS...