sexta-feira, 27 de novembro de 2009

AC/DC - BLACK ICE WORLD TOUR EM SÃO PAULO

Cause I'm T.N.T., I'm dynamite


Quando: 27/11 (sexta-feira), a partir das 21h30 Onde: Estádio do Morumbi (Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1, Morumbi) Ingressos: esgotados

3 comentários:

Fabão disse...

E aí? Vc vai?
Eu, ultimamente, estou mais para Hanna Montana KKKK
(explicando: tenho duas filhas, que assistem H.M. dia-sim-dia-não)
Bom fds!
ua

Joka disse...

kkkkkkkkk...Infelizmente não vou Fabão!!! Mas tb não vejo H.M, só minha sobrinha ve e fica doida quando eu deligo a tv .kkkk Só p/ provocar rsrsr Abrax e bom fds man...

Carlos Lopes disse...

Já os vi ao vivo :)