quarta-feira, 25 de novembro de 2009

BARRIGA É BARRIGA... Por Arnaldo Jabour e NÃO por mim !!! kkk

BARRIGA É BARRIGA...
por Arnaldo Jabour


"Barriga é barriga, peito é peito e tudo mais. Confesso que tive agradável surpresa ao ver Chico Anísio no programa do Jô, dizendo que o exercício físico é o primeiro passo para a morte.
Depois de chamar a atenção para o fato de que raramente se conhece um atleta que tenha chegado aos 80 anos e citar personalidades longevas que nunca fizeram ginástica ou exercício - entre elas o jurista e jornalista Barbosa Lima Sobrinho - mas chegou à idade centenária, o humorista arrematou com um exemplo da fauna: A tartaruga com toda aquela lerdeza, vive 300 anos. Você conhece algum coelho que tenha vivido 15 anos? Gostaria de contribuir com outro exemplo, o de Dorival Caymmi. O letrista compositor e intérprete baiano era conhecido como pai da preguiça. Passava 4/5 do dia deitado numa rede,bebendo, fumando e mastigando. Autêntico marcha-lenta, levava 10 segundos para percorrer um espaço de três metros. Pois mesmo assim e sem jamais ter feito exercício físico viveu 90 anos.
Conclusão:
Esteira, caminhada, aeróbica, musculação, academia? Sai dessa enquanto você ainda tem saúde... E viva o sedentarismo ocioso!!! Não fique chateado se você passar a vida inteira gordo. Você terá toda a eternidade para ser só osso!!!

Então:
NÃO FAÇA MAIS DIETA!! Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro, e é GORDA!!!
O elefante só come verduras e é GORDOOOOOOOOO!!!

VIVA A BATATA FRITA E O CHOPP!!!
Você, menina bonita, tem pneus? Lógico, todo avião tem!

E nunca se esqueçam: 'Se caminhar fosse saudável, o carteiro seria imortal'

Ufaaaaa que alívio......

Obs.: Só postei p/ a galera tirar suas conclusões, da minha parte 100 comentários...kkkk

6 comentários:

Xampa disse...

ouço frases parecidas aqui no trabalho.
me disseram que eu engordaria com a comida daqui, perdi 6 kilos.
100 comentarios !!! uhauha !!!

Walter disse...

Dá para montar textos com exemplos, defendendo e atacando qualquer coisa, exercício físico então, nem se fala, para mim é cada na sua fazendo o que lhe agrada. Abraço.

Lorena Cavalcanti disse...

A gente escuta cada coisa ne, mas é assim mermo, eheheh, bjos

Fabiana disse...

AH TÁ!!!rs
100 comentários e pura ignorância.

Bons kms
Fabi

Profª. Vânia Almeida disse...

Joka, essa fechou meu dia com muitas gargalhadas. Foi boa, valeu a intenção de Arnaldo, era só pra fazer a gente rir mesmo. Agora quem quiser chorar pode dar ouvidos a história, vai ter muito o que chorar!!!

Bjos

Joka disse...

Galera valeu cada coments rs... Particularmente sei lá o que se passa na cabeça de muita gente. Apenas observo que os hospitais podiam está mais vazios, se as pessoas cuidarem mais de si mesmo... Tudo bem que pagamos mensalmente pelo atendimento precário, o problema é que tem muita gente VICIADA em remédios e médicos. Muita gente que só foca ir as consultas, mesmo não tendo nada e assim aglomerando os hospitais... Vejo isso em minha família é uma pena pois venho tentando a anos reeduca-los c/ atividades e assim retardando as idas em vão aos hospitais... Lá é lugar de gente que realmente precisa de ajuda e não um lugar p/ passar o tempo. Por mais ruim que seja no pais, coisa que eu não acho por completo, ainda tem parques, praias, clubes e etc. Muita coisa p/ se ocupar devemos ir ao médio periodicamente e não diariamente. Ser mais um aumentando as filas, NÃO DÁ !!! Sei lá ta tudo errado e o erro está dentro de cada um, tipo uma fruta que não amadureceu, tipo jogar lixo no chão coisas banais e pequenas que se todos se ligassem ia ser uma grande mudança... Eu apago luz ao sair, consumo pouca água. Será que todos pensam assim ??? Lógico que não sabe pq IGNORÂNCIA. Eles sabem que alguém vai pagar!!! Lógico os idiotas idôneos... Sei lá vi !!! ( Desculpa aos que realmente precisam )