quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Treino de quarta feira


Treino de corrida trabalhando um bom sprint, intervalo de 2' para recuperação. Nas subidas, 2' era pouco p/ recuperar... kkkk Ja nas descidas, eu recuperava o folego legal... Foi uma pegada forte, valeu o treino, estava precisando mudar o ritimo radicalmente visando soltar a musculatura para o decorrer da semana...Valeu atletas, bons treinos !!!

Treino: Garmin Connect - Detalhes de Actividade para 8 km


A velocidade

A velocidade de corrida é a maior velocidade que o corredor pode atingir; a resistência é a sua capacidade de resistir à fadiga. A velocidade máxima, só em curtos percursos pode ser mantida: não mais de 40 a 50 m para lá do percurso de arranque e aceleração. Asssim mesmo nos 100 m, é a resistência do corredor que vem decidir o resultado.

2 comentários:

YOGA MUSIC FLOW disse...

Olá Joka,
Obrigada pelas dicas.
Nossa, achei que só eu que me machucava.. pelo visto é mais comum do que imaginei :)
O bom é que vc está recuperado e treinando para valer.
Se eu te ver na USP vou falar com vc certeza! Mas vou torcer para que tenha bastante onda.
Boa semana e bons treinos.
Bjos,
Pati

Joka disse...

Valeu mesmo!!!!!!!!!!!! rsrsrs