sábado, 14 de novembro de 2009

Meia maratona de sábado.




Hj foi dia de seu longuinho. Opa, meu longuinho de fds !!! kkk. A temperatura iniciou agradável, mas foi aumentando rápido, logo no início da corrida, tipo no km 6, deu vontade de parar... kkk Mas não deixei isso quebrar meu foco, pensei comigo: se liga!!! rs. E segui sentido Usp, numa pegada só. O que da uma desanimada são as eternas subidas e descidas, não tem parte plana, nem na ida e nem na volta... kkkk. Chegando na Usp, ai sim, senti o prazer de um solo plano, mesmo não ficando muito tempo por lá. Ai vem o pior, pq osso mesmo foi o retorno. Aliás, o retorno foi de ( jedi )... rsrsrs. Sol forte, temperatura entre 28 e 32graus. Nas partes descampadas e cheias de carros pegava mais e quebrava o ritimo legal. Fiz apenas duas hidratações, uma de água e outra de gatorade e um sache de gel no km 11... Me senti bem e assim fechei a semana correndo 65km. Para quem ja fechou as provas de 2009, acho que ta bom... rsrs. Galera, fiquem com Deus e bons treinos !!!

TREINO: Garmin Connect - Detalhes de Actividade para 21 km



Um comentário:

Xampa disse...

isso aí !!! show de treino.
sinceramente, acho que só volto a uma corridinha ou algo parecido depois que o verão acabar.
é muito desgaste.