sábado, 7 de novembro de 2009

Treino de sábado



Sabadão de sol dia lindo!!! Pena que não rolou umas ondas... Muitos afazeres impossibilitaram dar um treino mais longo. Mas ta bom, pq nem isso ia rolar hj...rsrs. Treino pela rua e um pouco de parque, totalizando 11km. Foi um bom treino, bem relax.
Fechei a semana correndo 38km, bem vagabundo!!! kkkkkk

Treino: Garmin Connect - Detalhes de Actividade para 11 km

Boa prova,treino e descanso a todos nesse domingão...

Fuiiiiiiiiiiiii

3 comentários:

YOGA MUSIC FLOW disse...

Semana que vem tem mais!
Aproveite o calor por ai, por que por aqui está um frrrrrrio....
Abs e bons treinos!
Pati

Joka disse...

Sim Pati a semana vai iniciar corrida mesmo kkkk...E chega de frio por k !!! rsrsrs Boa semana p/ vc...Valeu

Anônimo disse...

школьный секс порно http://free-3x.com/ порно школьников фото free-3x.com/ курские студенты онлайн [url=http://free-3x.com/]free-3x.com[/url]