terça-feira, 10 de novembro de 2009

Treino de terça feira


Mais um dia de trampo e treino, graças a Deus !!! Hj eu não estava muito afins de dar um treino, ainda mais pq o fim de tarde tava bem abafado. Caiu uma chuva só p/ levantar o vapor mesmo... kkkk. E lá fui eu para mais um dia de corrida, meu foco era correr 12km mas não deu certo. Desencanei pq a bateria do marcador de tempo acabou no km 8... kkkkkk. Segui mais 2km e parei geral. Quebrou meu ritimo!!! Mas relax, amanhã tem mais. Se Deus quiser é claro!!!

Treino: Garmin Connect - Detalhes de Actividade para 8 km
A todos amigos muita paz !!!

2 comentários:

Profª. Vânia Almeida disse...

Essas chuvas estão dando o que falar. Em alguns lugares é o mormaço e em outros o friozinho que dá uma preguiça de treinar!!! Aqui em BsB tá aquele clima de ficar em uma rede, vendo um filminho e até dando aquele cochilo. É mole!!! Mas vamos deixar a preguiça e o desânimo de lado e vamos que vamos!!!

abração Joka,

Vânia

António Almeida disse...

Olá Joka
é isso mesmo, temos a vida inteira para correr, se não for hoje é amanhã ou outro dia, assim haja saúde.
Obrigado meu amigo pelas palavras lá no blog.
Abraço.