sábado, 14 de novembro de 2009

Triathleta Motorzinho grava depoimento para novela da ...


Bons tempos quando nadava-mos na piscina da Unimonte...rs. Por uma boa causa tive que copiar o texto abaixo, pensando na ampla divulgação. SORRY !!!!
------------------------------------------------------
Publicado por ALEXANDRE KANITI KODA em 05/11/09 às 16:43 na(s) categoria(s) História dos atletas webrun

O triathleta santista Eliziário dos Santos, o Motorzinho, é um dos cadeirantes mais conhecidos nas provas de triathlon nacionais, já que compete desde a década de 90 na categoria. Ele gravou um depoimento para a novela das 20h da Rede Globo, Viver a Vida, e sua história deve aparecer nesta quinta-feira (05).

Em 1995 ele era gerente de uma loja de material esportivo em São Vicente, ocasião em que assaltantes invadiram o local, atiraram, e uma das balas ficou alojada na medula espinhal. Ele perdeu o movimento das pernas, mas não desanimou e passou a praticar o triathlon na categoria cadeirante.

Para continuar seguindo em frente, Motorzinho conta com o apoio de amigos e comerciantes que o patrocinam com material esportivo, verba para inscrições e manutenção das cadeiras. Quem quiser colaborar pode fazer um depósito direto na poupança do atleta e depois mandar um e-mail para. Os dados são os seguintes:


Banco Bradesco S.A. - Gonzaga - Santos
Agência: 0149-0 - Poupança 115.891-0
CPF: 058.264.668-55
Contato: eliziario.dos@terra.com.br

Um comentário:

Xampa disse...

que historia. valeu