quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

2010 SAÚDE E PAZ P/ TODOS NÓS...





7 comentários:

Maurão disse...

Irmãozinho;
Feliz 2010 meu chapa.
Tamô Junto !...kkkkkkkk
Abraço.
Maurão.

Xampa disse...

fala cumpadi.
feliz 2010 !!!!
abs.

António Almeida disse...

Grande Joka
tudo de bom em 2010 para ti e família.
Grande abraço de Portugal

::TC Projeto Triathlon (Tuco):: disse...

Olá amigo Joka...
Passando para deixar um grande abraço, cheio de energia da mais pura e positiva.
Que seus planos se realizem, que tudo ocorra como planejado.
Que a planilha de treino seja rigorosamente cumprida com certa facilidade.
Que os resultados dos treinos transformem-se nas mais lindas vitórias.
Que sua saúde se reforce e aumente a cada dia.
Que a felicidade se apresente em todos os dias do ano vindouro.
Feliz 2010!!
Tuco

Tc Triathlon
http://tcprojetotriathlon.blogspot.com/

Carlos Lopes disse...

Para os bons momentos, gratidão. Para os maus, esperança. Para cada dia, uma ilusão. E sempre, sempre, felicidade. É o que te desejo para 2010

Jorge disse...

Irmão boa noite, informo a vc que este ano de 2009, foi maravilhoso para mim, corri a beça, gastei vários pares de tênis...hehehe... e uma das coisas boas que aconteceu comigo foi te conhecer pessoalmente, eu jamais vou esquecer a cena eu terminando as 24 horas com o Dean Karnazes e vc com sua esposa lá na porta do Shopping Morumbi me esperando, cara isso foi demais, muito obrigado pela força que vc sempre me deu. Desejo a vc e sua família um FELIZ ANO NOVO, que Deus vos abençoe, dando muita saúde para que em 2010 vc continue com esta força total e correndo muito...É isso ae mano.

Um forte abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Fabão disse...

Ae irmãozão!
Feliz 2010!
Essa foto do Holmer correndo é hilária!
Deus te abençoe!
ua