sábado, 2 de janeiro de 2010

2010 o canal é o Salmo 100

Estava eu no primeiro dia do ano de 2010 pegando altas ondas, quase sozinho. Tempo fechado, a chuva hr vinha, ora parava. Quando dua nada perguntei p/ meu amigo: E ai brow, onde passou a virada de ano ??? Ele me respondeu, no quartel general de Deus(Igreja). Eu falei show, qual foi a palavra??? Ele disse: O Salmo 100, ano de louvar e agradecer o Criador. Só respondi amém, depois só foi benção rolando em forma de ondas.

ulTIMo t r E I N o de 2009 Garmin Connect - Detalhes de Actividade para 10 km

Salmos 100 ¶ [Salmo de louvor] Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras.
2 Servi ao SENHOR com alegria; e entrai diante dele com canto.
3 Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto.
4 Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome.
5 Porque o SENHOR é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração.

Ainda não corri nesse ano novo, só surfei obrigado Senhor !!!

3 comentários:

Eduardo Acacio disse...

Amigo belo Salmo ... e amanhã vou fazer meu primeiro treino do ano ...


Super Abraços !!!

Anônimo disse...

TUDO DE BOM, AMOR...BELISSIMO SALMO!
bjs
soon

Jorge disse...

Caro amigo Joka, legal também que seu amigo passou no quartel de Deus, muito bom o Salmo, pois eu e minha familia também passamos no quartel general de Deus e foi bom demais...Bom ainda não fiz o meu primeiro treino desse ano, pois estou pegando uma dureza estou limpando o sítio de minha mãe...kkk...
Valeu amigo bons treinos.

Um abraço,

Jorge