quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Treino de quinta feira.


Hj teve bike, uhuuuuuuu !!! Finalmente iniciei meu treino na bike de spinning, depois de 6km correndo e fazendo exercícios educativos, fechei o treino fazendo um pedal. Foi show !!! A idéia é trabalhar o sistema cardiovascular muito bem e aumentar a resistência, pois minha meta p/ esse ano é tentar baixar o tempo nos 42 e 75km. Quem sabe uma prova de 24hs c/ meu amigo Jorge, lá no RJ...kkk Me preparando já estou e sei que vai ser broca... kkkkk. Por isso, não prometo nada!!! Sobre o triatholon Int. de Santos no próximo mês, NÃO vou fazer. Motivo: TA MUITO, MUITO CARO !!!!!!

Missão cumprida por hj, galera...Opa!!! Que nada, ainda vou preparar o jantar e vai ser uma massa, é craro...rsrsrs

Bons treinos amigos !!!



8 comentários:

Anônimo disse...

Olá Joka
bons treinos também amigo, depois de um treino também adoro comer massa, bem na verdade adoro mesmo massa seja antes, seja depois...

Muito interessante o post anterior, li e reli, gostei bastante.

Bom fim de semana que está batendo à porta.

Abraço,
António almeida

Xampa disse...

vc vai se amarrar na 24 hrs.
estarei lá, apenas vendo, é claro.
heheheh

Fabão disse...

Ae Joka
Putz, o Tri Internacional de Santos é caro pra caramba!
Vc sabia que eu fiz o 1º, em 1992?
Olha aqui a prova:
http://picasaweb.google.com.br/fabio.medeiros.x/DiplomasAntigos#5250050502403195922
ua

Fabão disse...

Em tempo: Bom FDS!
Deus te abençoe!
ua

Silvana Nunes .'. disse...

Salve o NOVO ANO !
Que ele venha coroado de muita LUZ, de PAZ e de Saúde. E que estejamos juntos por mais um ano.
Que Assim Seja !
Olá, como vai ? Estou aqui para divulgar um pouco da minha cultura, a história de nossos antepassados ( que amo muito e tenho receio que se perca em meio a essa enxurrada de informações que somos acometidos ultimamente) e, para isso, FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... começa o ano contando um pouco sobre esse espetáculo maravilhoso que é a FOLIA DE REIS ou REISADO, comemorado no dia 6 de janeiro. Aqui eu também coloco as famosas simpatias das Romã, muito utilizada no dia 6 de janeiro para atrair dinheiro. Para quem curte uma simpatia, vale a pena fazer.Venha conferir.
E para quem não conhece o meu espaço, convido a dar uma corrida até lá para conhecer o meu cantinho de histórias, o link está logo abaixo.
Que os bons ventos soprem a seu favor neste ano de 2010.
Saudações Florestais !
SIGA-ME em : http://www.silnunesprof.blogspot.com

Joka disse...

Bom fds caro Antonio e belos treinos man...Sobre o post, esse realmente faz agente cair na real...rs
GOOD is good

Amém!!! Fabão eu ja achava que tu era fera mais depois de saber que vc fez esse tri em 92...Parei c/ vc man... kkkkk Muito bom !!! Bom fds qualquer hr dessa, vou ai fazer um pedal c/ vc.Belo fds c/ a familia na paz de Deus.
GOOD is good

Silvana belas palavras, cultura nunca é de di+ ...kkkkkk Vou acompanhar seu Blog sem duvidas!!! Obrigado pelo convite fique na paz...
GOD is good

Joka disse...

Xampa não fica atiçando man!!!!kkkk Bom fds gringo...

Fabão disse...

he he
GOOD is good, GOD is good and GOD is god!
Cara, no pedal eu estou meio tartaruga, mas fica aí o convite para um passeio Barueri-Araçariguama-Barueri. Deve rolar dia 16 ou 17/1. Depois eu confirmo.
ua