sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Treino de sexta feira.


Dia de trampo suave !!! Ainda bem, pois hj é sexta feira e chega de trampo !!! kkkkk Mas o treino de corrida não pode faltar, isso vicia...rs Na real preciso descansar, alias vou tentar descansar iniciando c/ um bom vinho acompanhado de uma bela massa, só p/ relaxar.... Abrax galera e bons treinos ou descanso. Ou sei lá !!! rs

Treino: Garmin Connect - Detalhes de Actividade para 6 KM - Regenerativos, muito bom !!!

2 comentários:

Running Free disse...

Saudações Joka, buenas cara?

Cara sei como é isso, o treino para as corridas vicia mesmo, as vezes quando não consigo treinar parece que o dia não rende. Bons treinos ai pra ti cara. Ah...vlw pela visita lá no Running Free.

Abraço

Joka disse...

Show!!! Bons treinos e um belo fds Running Free