domingo, 17 de janeiro de 2010

Santos sempre Santos !!!! Show Shiro!!!!

Karacas, esse Fast Triatlo foi adrenalina total !!! Paulo Myashiro levantou a galera na ultima batera !!! Eita cabra bom o Shiro... Mas o Fabio e o Juraci tb representaram bem pacas... Parabéns ao trio e ao grande Prof.Claudio Clarindo que no mês de janeiro, bem quente, passou treinos de ciclismo que ocorreram com muita variedade e muitos adeptos aqui em Santos, no litoral paulista. Destaque para Paulo Myashiro e Fábio Carvalho... Vou falar, o Shiro trabalhou muito forte o pedal por isso o resultado veio. Shiro, que além de um exímio nadador, neste mês de janeiro, se superou e colocou um pedal muito forte em seus treinamentos, detalhe que, em Santos, nos treinos de sábado chegam a se concentrar para treinar, quase 70 ciclistas juntos pela rodovia Rio-Santos, um grande pelotão! Parabéns galera, my city representando. Alohaaaaaaaaaaaaa!!!!

3 comentários:

Xampa disse...

Fala cumpadi.
O que me chamou a atenção na 1a bateria foi a inconstância de posicionamento na bike do Shiro, na 2a bateria vc vê que o Fábio fica clipado e mete o pau.
Agora, a natação do Shiro é animal mesmo.
E Jura já deu o que tinha que dar, acho que tem pensar em partir para as provas mais longas.

Fabiana disse...

Sensacional!
Boa semana e bons kms.

Fabi =)

Joka disse...

Era tudo uma estratégia...kkkkk Abraço Xampa e boa semana guerreiro...

Fabiana boa semana p/ tb...VALEU