quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Treino de quarta feira.


Santos-Sp, um calor di loko, 36º!!! Quase desidratei...kkkk Chegando em Sampa, uma chuva e raios, vai entender... Tem que ter uma saúde de ferro!!! O treino de hj foi basicamente regenerativo e cansativo mas relax, mesmo pq é a primeira semana do ano, imagina até o fim dele...rs

T r e i n o .: Garmin Connect - Detalhes de Actividade para 7 KM

Não sei se a galera já está em treino, mas eu já estou me adiantando... Uhuuuuuuuuuuuu. Bons treinos hermanos...




[Um de Nós]

Se Deus tivesse um nome, qual seria?
E como você o chamaria na sua frente?
Se você se encontrasse com ele em toda sua glória
O que você perguntaria se tivesse apenas uma pergunta?

E é, é Deus é maravilhoso
É, é, é Deus é bom
É, é, é....

E se Deus fosse um de nós?
Apenas um desajeitado como nós
Apenas um estranho no ônibus
Tentando voltar para casa?

Se Deus tivesse um rosto, como seria?
E vc gostaria de vê-lo, se vê-lo significasse
Que vc teria q acreditar em coisas como paraíso
E em Jesus e os santos e todos os profetas?

E é, é Deus é maravilhoso
É, é, é Deus é bom
É, é, é....


E se Deus fosse um de nós?
Apenas um preguiçoso como nós
Apenas um estranho no ônibus
Tentando voltar para casa?

Volte para o paraíso sozinho
Ninguém chamando ao telefone
Exceto pelo Papa talvez em Roma...

E se Deus fosse um de nós?
Apenas um preguiçoso como nós
Apenas um estranho no ônibus
Tentando voltar para casa?

Volte para o paraíso sozinho
Não, somente tentando voltar para casa
Ninguém chamando ao telefone
Exceto pelo Papa talvez em Roma...


One of us
Joan Osborne

2 comentários:

YOGA MUSIC FLOW disse...

Joka, Feliz 2010!!!!
Bjos

Joka disse...

Valeu Pati p/ vc tb e bons treinos !!! God is Good..