quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Treino de quinta feira.

Boa noite amigos, ta uma correria tremenda p/ mim. Pois o ano iniciou bombando e a semana inteira foi na estrada. Sp, Sb e Santos ida e volta... E ainda achando tempo p/ treinar...kkk. Realmente estou destruido a corrida de hj foi broca, devido meu almoço não ter sido dos melhores...Pequei !!!! rs

Treino.: Garmin Connect - Detalhes de Actividade para 10 km Penando nas subidas...kkkk

Na real esse som me deu forças p/ completar o treino de hj..kkkkk



Bons treinos guerreiros !!!!

4 comentários:

YOGA MUSIC FLOW disse...

Joka, cara como vc consegue??
Trabalhar, atualizar o blog, treinar com disciplina... realmente inspirador!
Parabens!
Bons treinos e boa semana!
Bjos,
Pati

Joka disse...

É Pati a vida é dura p/ quem é mole...kkkk To zuando!!! Sei lá, acho que é 50% de necessidade e 50% de dedicação... Só sei q as vzs cansa !!! rsrs Bons treinos, vc ta bem pacas...

walter disse...

Joka, atleta amador sofre mesmo né?
Também trabalho na empresa, faço um bico por fora prá levar melhor a vida e ainda treino corrida e academia. Vc. tá certo é dedicação e gosto pelo que faz. Abraço.

Joka disse...

Com certeza Walter !!!! Bons treinos guerreiro...