segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Treino de segunda feira.


Iniciando a semana, suave no trampo. Graças a Deus !!!! Treino de trote... rsrs. O ritimo foi tão suave que mais valeu como um belo trote de 44'. Bem descansado, fiz as subidas numa boa. Mas tenho certeza que o pedal está me dando maior resistência para conseguir segurar o ritimo nas ladeiras. Vai saber, tem dias que flui bem e tem outros que empaca, rs Essa é a real !!! kkkk

Treino.: Garmin Connect - Detalhes de Actividade para 6 km


O importante é não quebrar... Bons treinos guerreiros!!!

5 comentários:

Jorge disse...

Fala Man, que treino blz hein, só de subidas é isso ae, só treinando, quando tiver afiado, vai voar na prova esse é meu Ultramen de Santosss...Boa semana e bons treinos.

PS: Vc tem twitter...

Um abraço,

Jorge Cerqueira

Joka disse...

Ultra Jorge tamo junto guerreiro !!! rsrs. Sobre o twitter, tenho não!!! rsrs
Bons treinos na paz de Deus.

Xampa disse...

fala brow !!!
a bike faz milagres, né?
estou tentanto há tempo encaixá-la nos treinos.
amanhã vai !!! nem que seja na base da porrada, hehehehe ....
aloha !

YOGA MUSIC FLOW disse...

Poxa legal Joka, ja me falaram para treinar bike e to tentando.
Continue assim!
Bjos e bons treinos!
Pati

Daniela disse...

E ai Joka, tudo bem?
Tenho ouvido muito que a bike ajuda muito no condicionamento, o problema é a preguiça de fazer aula de spinning. Vou me esforçar pra voltar a fazê-las.
Abs,
Daniela
www.correndoemagrecendo.blogspot.com