sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Treino de Sexta


Corri pacas hj, mas não foi focado em treino e sim p/ fazer os trampos rápido... Ufa!!! rsrs Finalmente chegou nosso primeiro fds de 2010. E assim caminha a humanidade!!! Ainda bem que nós corremos...kkkkk. Bom fds galera, amanhã sei lá se vou treinar, só sei que o amanhã a Deus pertence, então vou descansar no Senhor. vaLeU...

2 comentários:

Jorge disse...

Se vc correr tão rápido assim vai ficar que nem este esqueleto ae...rsss...To brincando amigão, valeu pelo treino e bom final de semana.
Fique na paz.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Joka disse...

kkkk...É verdade Jorge, ja sequei pacas nessa semana, preciso suplementar e já !!! Bom domingão man...