terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Treino de terça feira.

Mais um dia vencido, trampo, corridas e roupas p/ lavar...rs É sério, todo dia corrida, todo dia roupas p/ lavar...kkkk Ainda bem que as roupas de treino são leves e secam rápido. Já o pisante... rs. um só não basta, mesmo pq, quando pego os temporais, não dá tempo de secar e aí, entra os reservas...kkkk Mas nem sempre foi assim, antes vivia em tempos difíceis e isso gerava várias lesões, mas passou glórias a Deus sobrevivi...rs Hj a tecnologia ta ai p/ quem quiser, não é fácil mas está ai...O modismo foi tomado no meu ponto de vista, não que eu acompanhe a moda...kkk Hj ao iniciar o treino, percebi que esqueci meus companheiros tecnológicos, até o boné...kkk Tava um calor di loko, só sei que corri entre 9/10km. Mesmo pq, passo nesse caminho há quase 4 anos e sempre vendo pessoas diferentes iniciando nas corridas. Cumprimento os mesmos porteiros, passo no mesmo parque, bebo a mesma água e sou atacado sempre pelos mosquitos, só não sei se são os mesmos...kkkk Se aquelas subidas, que um dia passou Dean Karnazes, falasse diria: O Joka já é local, fala p/ ele variar o percurso, pois já não agüentamos mais as pisadas dele por aqui. kkkkk. To ficando doido... rsrs Mas a real é que minha loucura é saudável, sou atleta por natureza e viajo lendo os posts da galera, seja ela qual for, corrida, tri, bi, ciclismo, surf e etc. Todos são irados e vejo que tem muita gente que não se contenta em só treinar, em só competir por competir, tem que vencer a si mesmo ou adversários, tem que ir longe. Outros, dropar a maior onda, me lembro que na minha primeira surf trip internacional, eu tinha que trazer uma foto pegando uma onda grande, se não a galera ia pesar na minha...kkkk Que idiota... na real eu devia era curtir o momento p/ mim, só p/ mim...O esporte é assim: tem que ser curtido, amado e só assim o resultado vem. No ano de 2009 completei a minha primeira ultramaratona... sabe o que me fez completar? Eu mesmo!!! Pois eu queria curtir a corrida e não provar p/ alguém que eu conseguiria...Foi a melhor corrida até hj... Mas o sinal que eu conseguiria ir longe veio a uns anos atrás, quando fiz minha primeira maratona, finalizando em 4:45'... kkkkk Em 2008 completei os 42.195km, em 3:29', fiquei hiper feliz! Mas hj tenho a certeza que a primeira, c/ o pior tempo, foi a melhor! Pois ali, me conheci e tive a absoluta certeza que eu ia longe e fui...rs Alias, vou mais ainda em todos os sentidos... Tudo isso passou em minha cabeça durante minha corrida de hj, surfando tb rola essas loucuras saudáveis...kkk Bom galera, treinem se quiser, descansem se puder, mas façam por si...Bons treinos !!! God is good...

4 comentários:

Xampa disse...

salve joka. grande texto.
senti uma vontade sua de gritar.
gostei.
na veia.

Joka disse...

Bom dia Xampa, valeu o coments GOD IS GOOD man!!! rs

::TC Projeto Triathlon (Tuco):: disse...

Fala maninho!! Tá inspirado hj hein?
Gostei do texto. Nota 11!! Parabéns. Isso ae mesmo, levantando o astral e a motiva'~ao da galera. Um forte abraço e bons treinos... Muita paz!!

Joka disse...

Nota 1000 foi seu ano de 2009 Mr.Tuco, manda ver em 2010 man abraço.