quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Carla Moreno presença confirmada no Triatholon Internacional de Santos.


A paulista Carla Moreno está confirmada para a 19ª edição do Triathlon Internacional de Santos, que ocorrerá neste domingo, dia 28, a partir das 8h. Tetracampeã da competição, Carla tentará mais um resultado positivo , após superar uma complicada cirurgia no estômago.
“Fiz uma cirurgia em razão de uma úlcera que perfurou meu estômago no mês de outubro. Felizmente deu tudo certo, mas fiquei três meses parada. Voltei em janeiro, numa prova no Equador, e consegui o segundo lugar. Não tinha pretensão nenhuma em razão da situação e fiquei muito feliz com o resultado. Acho que passei no teste para retornar às provas”, explica a triatleta, com duas participações em Jogos Olímpicos.
http://www.mundotri.com.br/2010/02/atletas/exclusivo-carla-moreno-fala-sobre-sua-retorno-ao-triathlon/


Karacas a guerreira ta de volta, duvido que ela não ganhe esta competição... kkkkkk

5 comentários:

Jorge disse...

Pelo que eu tenho visto a cidade de Santos é um celeiro de triatletas em amigão...Boa sorte a Carla Moreno e estarei na torcida por ela, pois neste final de semana aqui no Rio terá o fast triatlon em Niterói, pena que não vai dar para torcer pq estarei competindo.

Bons treinos

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Joka disse...

É verdade Jorge, imagina todos treinando no mesmo local !!! Um dia foi assim e eu estava no meio deles dividindo raias... Era show!!! Agora todos se espalharam inclusive eu...rs Mas Santos ta c/ uma equipe fenomenal... Boa prova p/ vc gringo manda ver torcida total...

Fabão disse...

Por um lado é bacana uma pessoa ganhar várias vezes mas, por outro lado, isso pode indicar que a "concorrência" é fraca.
Como não estou bem informado, acho melhor não aprofundar o assunto.
De qq forma, torço para que todos os atletas tenham uma boa performance.
Bom fds, man.
ua

Joka disse...

Grande Fabão, quem é competidor e pago p/ isso tem que dar tudo de si...Sobre a Carla, ela não está 100% mas intimida legal as competidoras. Vai ser show essa competição...

jefhcardoso disse...

Olá. Desculpe vir assim... meio na “correria”; mas é que estou divulgando meu último trabalho e gostaria de saber sua opinião sobre este assunto atual e sempre instigante; falo do conto “O Diário de Bronson” que trata do tema vaidade e verdades.
Espero a sua visita e prometo retornar com melhores modos e mais tempo. (sorrio).
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com. Parabéns por seu blog e bela postagem!