segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Treino de segunda feira.


O dia iniciou bonito, mas no fim de tarde, veio a tormenta. Que doideira !!! É claro que eu tinha que iniciar o treino, com ou sem chuva...rs E lá fui eu p/ mais um treino de curta distância, intercalando exercícios educativos e procurando trabalhar bem a respiração, nas subidas. Foi broca !!! kkk Valeu, se Deus quiser amanhã tem mais. Bons treinos a todos!!!

Treino.: Garmin Connect - Detalhes de Actividade para 8 km - Bem molhado !!!! kkkk

4 comentários:

Jorge disse...

Eita o dia começou bonito em Santos e a tarde choveu pacas e mesmo assim mandou bem nos treinos, parabéns!!! To gostando de ver irmão...Pois aqui no Rio começou bonito o dia com aquele belo sol e terminou bonito, fiz 15km em 1hora de manhã e mais 15km agora a tarde em 58min, showww com muita adrenalina em ritmo de competição eu notei que a tarde eu rendo mais correndo do que de manhã...Valeu...

Um abraço e continue treinando e muito hein.

Jorge Cerqueira

Joka disse...

Eita esse é o Cerqueira !!! rs Belo treino guerreiro. Eu vou sussa, mesmo pq não tenho provas a vista só a maratona que falta um tempinho e até lá c/ certeza vou baixar o tempo...kkkk Bons treinos amigão!!!

Daniela disse...

Oi Joka, aqui em Curitiba tb tem feito uns dias bem lindo e no final da tarde cai aquele pancadão de chuva. Ontem a chuva deu uma trégua e consegui treinar numa boa.
Bjos e bons treinos
Dani
www.correndoemagrecendo.blogspot.com

Joka disse...

É isso ai Dani, manda ver nos treinos !!! rsrs Valeu !!!