quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Treino de quinta feira.


Hj o dia já inicio c/ aquela transiteira doida e ainda c/ chuva ferrou geral...kkk

Treino.: Garmin Connect - Detalhes de Actividade para 9 km - Com aquela chuvinha básica...kkk

Valeu o treino hermanos, fui p/ o descando abrax !!!

2 comentários:

Fabão disse...

Gostei de ver: não deixou a chuva te intimidar, foi lá e mandou ver.
Bom fds, bro.
ua

Joka disse...

Nossa, se eu não correr por causa da chuva ou qualquer outra coisa não chego em casa...kkkk Bons treinos