sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Treino de sexta feira.


Hj foi du raio, literalmente !!! rs Fim de tarde e temporal nervoso, o que me cabrera legal são os raios, pois a chuva é classe A !!! Tênis pesado, forçando nas elevações. Já nas descidas, tive que segurar o ritimo p/ não capotar... kkkk Fechando a semana c/ 41km. (Arrgh!)

Treino.: Garmin Connect - Detalhes de Actividade para 7 km - Pesadão rs ...

Bom carna, treinos, descanso ou o que vcs quiserem... Ahuuuuuuuuu

3 comentários:

Jorge disse...

Correr na chuva é bom demais, mais devemos tomar cuidados com os bueiros e principalmente os raios. Parabéns pelo treino e bom final de semana e bons treinos.
Um abraço

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.com

Joka disse...

Os raios meu Deus !!! Que cabreragem, que medo !!!!!!!!!!!!!! Vixi

Joka disse...

Os raios meu Deus !!! Que cabreragem, que medo !!!!!!!!!!!!!! Vixi