sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Treino de sexta feira.


Blz galera, essa semana resolvi fazer o treino um pouco diferente, em vez de correr a mesma distância, optei em aumentar 1km por dia, iniciando a segunda feira c/ 6km e finalizando na sexta feira c/ 10km... Amanhã tenho duas opções, descansar ou fazer um longão, mas se ambas furarem, vou de pedal mesmo...kkk Foi legal, semana que vem, inicio os treinos p/ a maratona de Sp e pretendo fazer treinos regressivos e treinar mais sprints. Tudo isso pq não vou participar de nenhuma prova da Corpore, pois as inscrições não estão com um preço legal. Nos anos anteriores, sempre iniciava as provas com 12, 21 e 25km e ai sim, eu ia p/ os 42km bem condicionado.... Agora vou de longão solo...kkkk O importante é ir !!!

Treino.: Garmin Connect - Detalhes de Actividade para 10 km

Galera bom fds p/ todos.

6 comentários:

Avicor disse...

É meu amigo Joka !!!
com relação a valor de inscrição para prova ., realmente esta um absurdo , essas provas mais famosas o pessoal esta cobrando o olho da cara ., Eu pessoalmente prefiro as provas do interior menos famosas onde a inscrição tem um valor bem baixinho em relação essas famosas ., existe provas bem organizada no interior que a inscrição é de graça , como é o caso da corrida da paz de Volta Redonda - Rio .!!

Valeu bons treinos !!

Running Free disse...

Saudações Joka, buenas?

Infelizmente a cada ano as inscrições, de algumas provas, sobem cada vez mais. O negocio é ir treinando e quando surgir uma prova legal, procurar participar.

É isso cara, bons treinos pra ti.

Abraço

Xampa disse...

o negocio eh correr

Fabão disse...

Opa, então vamos tentar nos conhecer ma mara de SP
ua

Dani disse...

O pior é que as inscrições que já eram caras no ano passado, esse ano aumentou 10,00. É um absurdo!!!
Bjos e bons treinos,
Dani

Joka disse...

Valeu o coments galera!!! Eu já mandei diversos e-mails reclamando, mas não adianta nada. Na boa eu boicoto pq já paguei muito e não estou mais na vibe de ficar pagando como antes e tb não quero ser o cara q fica AGITANDO a galera boicotar...Mesmo pq caro ou não muita gente saiu do pior p/ o melhor, digo no sentido do esporte... É UM MAU NECESSÁRIO...KKKKKKKK